SOBRE A CONSULTORIA

Fundada em 2013 a Assessment Consultoria surgiu com a missão de contribuir no processo de consultoria de TI, políticas, processos, normas internacionais e adequação gestão de serviços gerenciados.

A metodologia da consultoria envolve o desenvolvimento e a expansão de negócios nas empresas - a implementação da melhor estratégia tecnológica e legal que se impõe nesta era digital para tornarem mais competitivas, eficientes e seguras.

Nossa equipe é formada por consultores com competências em estratégia, processos, serviços gerenciados e outras especialidades além de vasta experiência em certificações em normas internacionais como: ISO 9000, ISO 27000 e SOx, além de domínio em adequação das exigências da Lei Geral de Proteção de Dados pessoais do Brasil e da Europa.

Missão

Proporcionar aos clientes serviços de consultoria em segurança da informação, assegurando conformidade legal alinhada ao crescimento e sustentabilidade do negócio.

Visão

Ser referência em serviços de consultoria de segurança da informação agregando capacidade competitiva para as empresas.

Valores

- Transparência

- Confiança

- Inovação

- Comprometimento

- Ética